quinta-feira, 21 de julho de 2011

Temporada Terror 2011 parte 6

Então, agora pouco estão vendo umas fotos no Facebook do Playcenter e achei uma foto que mostra um pedaço da passagem que fica do lado do Evolution.
Acho que e ideia deles era mostrar o Evolution, mas ninguém não quis nem saber dele, porque tá todo mundo tão curioso pra saber o que tá acontecendo em relação ao evento e o parque não divulga nada, então qualquer coisa já é tipo, UH! Enfim... Foto galera:


Tem gente dizendo que essa passagem tá parecida com uma outra que teve a um tempo atrás, o Vale Negro. Pra mim parece o Celeiro do ano passado. Bom, como não está pronto ainda pode parecer com muitas coisa, mas quando ficar pronto vou postar as fotos aqui e tudo mais.
Bom, é só isso. Que post pobre né? Pode ser que de noite ou amanhã eu tenha mais umas fotos do Hopi Hari. E mais tarde eu vou fazer um post sobre as indicações do VMA 2011 que eu achei um absurdo, mas enfim, só mais tarde  porque agora eu to muito puto pra fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário