quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Speechless

Tumblr_lpvpyqutxo1qfl3bpo1_500_large


Impossível descrever todos os sentimentos que tenho por você, uma montanha de coisas e pensamentos passam pela minha cabeça quando ouço sua voz, quando vejo seu rosto. Desde 2008 minha vida tomou outro rumo. Sei que mesmo no pior dos piores momentos, terei meu refúgio, a Capela Elétrica que você construiu acima de nossas cabeças. Tantas lições ensinadas e aprendidas em apenas um verso, ou um refrão. Num simples vídeo, é possível perceber a pureza e a humildade que você nos passa. Não preciso de motivos pra sorrir, pois já tenho você, mesmo nem sequer sabendo de minha existência, sei que você está aqui por nós, e morrerá por nós se necessário. Praticamente uma mãe para mim e para outros milhões de little monsters no mundo todo, é tão cativante e acolhedora como tal. Um simples gesto seu faz com que o mundo se mova, uma lantejoula por vez. E esse pequeno passo dado por você, é um enorme passo na vida de cada um de nós, e isso nos faz sermos mais fortes, mais corajosos.
Mesmo sabendo que não terá nem conhecimento da minha mensagem, eu sei, de alguma forma, que sabe o quão enorme meu amor por você é e o tanto de gratidão tenho por você.
Obrigado por ser a rainha que você é para nós, Paws Up!

Um comentário: