domingo, 14 de outubro de 2012

Nunca é tarde para recomeçar

Bom, olá.
Como sempre, abandonei meu blog outra vez, mas agora quero retomá-lo, assim como fiz com meu tumblr (www.misguidedinsound.tumblr.com).
Ando meio sozinho ultimamente, então decidi voltar a postar aqui. Não que estar sozinho seja ruim, ou que aqui é só um lugar pra me apoiar, descansar e voltar à vida, mas às vezes não se dá o valor que se deve dar às coisas e devo muita coisa à esse blog, por incrível que pareça ele me ajudou muito.
Enfim, apesar disso, estou muito feliz, porque a Gaga vem para o Brasil, e SIM, eu vou no show!!!! (de pista premium, e se Deus quiser, de Monster Pit, porque sou lindo). Essa foi a melhor coisa que aconteceu até agora em 2012, que por sinal foi uma merda. Até porque também, se eu fosse comparar com o ano passado, que foi ótimo, esse tá um cocô. Digamos então que 2012 foi... razoável, na média.
O que mais aconteceu durante esses 10 meses que eu fiquei sem postar nada... Bom, esse ano estou indo MUITO melhor na escola do que no ano passado, o que, por sinal é bom (é óbvio que é bom né meu querido), virei ADM de uma fã-page da Gaga no Facebook, o Lady Gaga Plus 3D (http://www.facebook.com/3DLadyGaga), parece bobo, mas pra mim é importante. O que mais... Ah! Esse ano estou mais engajado na leitura, li a trilogia Jogos Vorazes (recomendo, excelente), e agora estou lendo Percy Jackson e Os Olimpianos, é pouca coisa, mas eu realmente estou dedicando mais tempo da minha vida carnal à leitura, faz eu me sentir inteligente e culto (ok, que merda foi isso).
Enfim, esse foi meu Hold It Against Me (lê-se volta triunfal, igual a Britney Bitch com Hold It Against Me, ahá, sacaram o trocadilho) espero que meus lindo 7 seguidores que nunca lerão isso tenham gostado e acho que é isso, até mais meus lindos.

That's All, Folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário